Agência de viagens

Olá! Vamos falar em agências de viagens…Sim! Toda viagem é possível fazer sem a ajuda de uma agência, mas garanto que contratando uma os riscos de algo dar errado é muito menor.

Como eu disse no post anterior, na hora da escolha da agência é muito importante você pesquisar e verificar a idoneidade da empresa, pois é nela que você depositará toda a sua confiança durante a viagem. Esse foi um dos quesitos que eu adotei para eu escolher a minha, além do preço e do suporte que eles oferecem. E durante a pesquisa, acabei descobrindo que alguns amigos já tinham ido pela mesma agência, aí a confiança aumentou um bocado mais!

Eu vou pela Pipoll Travel, e posso dizer com toda a certeza que até o momento só tenho elogios a ela. O meu contato com eles foi feito em abril e até o momento, todas as dúvidas que eu tive (muitas, quase todas as possíveis) foram atendidas e respondidas prontamente. Tive todo o suporte necessário, e como eu não posso fazer o atendimento com eles durante a semana por conta do trabalho, eles se disponibilizaram em fazer os meus atendimentos durante os sábados.

O maior benefício de fazer arubaito por intermédio de uma agência é que você já sai do Brasil sabendo aonde vai morar, onde vai trabalhar, estando no Japão pode contar com o suporte da equipe que vive lá, etc…

É isso, pesquisem muito antes de fechar qualquer negócio!

Bjs 😉

Gostou do nosso post? Compartilhe com seus amigos!
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *