Gramado, uma cidade mágica e surpreendente – Parte II

Bom dia!! Continuando com a magia de Gramado, visitamos alguns pontos turísticos:

Rua Coberta – Como o nome já diz, é uma rua coberta fechada para pedestres e está localizada bem no centro da cidade, lá você encontra algumas lojas e restaurantes divinos! Principal ponto para a realizações de eventos e apresentações.rua coberta

rua coberts

Palácio dos Festivais – Local que sedia o famoso Festival de Cinema de Gramado, um dos maiores eventos cinematográficos do Brasil, e reúne diversos artistas do mundo todo no mês de agosto. O prêmio é o “Kikito”,uma miniatura da estátua que fica na Rótula das Bandeiras e simboliza o Deus do humor.

festival gramado

Mini Mundo – Bem, como só tínhamos o horário da manhã (bem cedo) para passear e o parque só abria às 9h15, ficamos só admirando a entrada mesmo, rs. É um parque temático com famosos monumentos e construções em miniatura (eu, por ser uma pessoa mini, talvez visse como contruções em tamanho real hahah), na minha próxima visita esse será o meu primeiro destino!

2012-09-27 08.06.15

mini mundo

Lago Negro – Caracterizado por suas águas profundas e negras, sua atração principal é o passeio de pedalinho. Nesse passeio você tem a oportunidade de percorrer todo o lago, visualizando o contraste do lago com as flores ao seu redor e a presença até de patos. Estava muito frio quando fomos, então a neblina caracterizou mais ainda o local e tornou o passeio mais divertido e bonito.

lago negro entrada

lago negro

lago negro pedalinho

2012-09-27 08.37.35

E todos esses passeios conseguimos fazer na parte da manhã antes de ir trabalhar! E para mostrar que fomos a trabalho : uma foto da equipe e meu busca turbinado de patchwork rsrs 🙂

equipe

fusca

Bjs e até o próximo destino 😉

 

Gostou do nosso post? Compartilhe com seus amigos!
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *