Chegou o grande dia!!

Olá pessoal!! Nessa ultima semana foi tudo muito corrido(pra não fugir da rotina)…cada segundo cronometrado pra fazer as coisas, fiz uma viagem paradisíaca com o meu amado e consegui fazer as malas e finalizar meus projetos tudo na mesma semana…UFA!!
No dia do embarque ganhei um super almoço brasileiro da minha maninha super chef!

almoco familia

Embarquei ontem (06/12, já to meio perdida no tempo) no aeroporto de Guarulhos no novo terminal!  Achei que ia chegar muito cedo por causa do horário combinado para o check in e ter que esperar horrores…doce ilusão! Passou muito rápido, chegamos 18h e num passe de magica já era 21h, entrei para a área de embarque – a parte mais difícil: despedir de quem amamos – e 22h30 embarcamos no avião.

aeroporto guarulhos

aeroporto

Fomos pela companhia Etihad com conexão em Abu Dhabi. No avião, tivemos a nossa disposição um cobertor, um headphone, protetor auricular, mascara para dormir, meias, travesseiro, um kit com escova de dente e pasta dental e uma tela de entretenimento da companhia com vários filmes, programas, músicas e jogos.

A viagem de São Paulo até Abu Dhabi durou 13h e é bem estranho o fuso horário…enquanto em SP é umas 14h aqui já é 21h30. Não dormi quase nada no vôo, alias consegui dormir bem na hora de servirem o primeiro jantar rsrs.

sp-abu dahbi

Consegui pegar a última janta, tava bem bom: pure de bata com frango ao molho e legumes, um pao maravilhoso, salada de soja e mousse de chocolate e depois me afundei nos filmes com legenda em arabe e nos seriados kkkkk

comida aviao2

muffin aviao

Como tava escuro, tive que tirar uma foto com flash desse muffin que serviram antes do último jantar pra saber o que tava comendo..no fim não descobri, mas o importante é que estava bom!

Nesse momento eu estou no avião indo pra Narita e sem WiFi…logo, publicarei quando estiver em terras niponicas!

Bjs,
Pri 😉

PS: façam de conta que eu fiz esse post dia 07/12…estamos sem WiFi em casa ainda e quando eu acho um WiFi perdido eu aproveito pra falar com a família e namorado 🙂 daqui a pouco os posts ficam mais atualizados!

Gostou do nosso post? Compartilhe com seus amigos!
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Pin on Pinterest
Pinterest
Email this to someone
email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *