A chegada em Narita – Japão

Olá pessoal!! Estou bem atrasada nos posts porque nossa internet só chegou hoje (Aleluiaaaa!! Estamos morrendo de felicidade aqui) e até entao eu fiquei caçando WiFi aberto…desculpas 🙁

Bom, na conexão em Abu Dhabi não deu pra conhecer quase nada do aeroporto, só tivemos que esperar duas horas que passaram voando.
O vôo com destino a Narita foi bem tranquilo, passou bem mais rápido..durou umas 10h de viagem.
Já no avião caiu a ficha que estava indo pro Japão quando começaram a falar tudo em nihongo (língua japonesa)!

Tivemos uma janta e um café da manhã durante o vôo e foi engraçado porque no vôo anterior tivemos duas jantas e devido ao fuso acabamos tendo ao todo 3 jantas e um café da manha do Brasil para o Japão.

A janta foi um arroz com milho e frango ao molho de camarão, uma salada com grãos, cookies e suco de laranja.

comida aviao3

Nosso café da manha foi uma salada de frutas, chá preto, suco de laranja e um pão com recheio de laranja e frutas.comida aviao 5

E ainda deu tempo de assistir o clássico Esqueceram de mim com pipoca caramelizada de acompanhamento.

pipoca aviao

E quando aterrissamos em terras nipônicas…a alegria foi imensa!!!!

aeroporto narita2

welcome japao

Chegamos por volta das 13h30 do dia 8 de dezembro e a primeira experiência de falar e entender japonês foi na imigração rsrs mas deu tudo certo. Na saída meu primo, que eu não via há mais de 9 anos estava me esperando e a empreiteira também. Tivemos que esperar ate as 16h no aeroporto na espera de um segundo grupo de arubaitos de outra agência para depois seguir viagem a Yamanashi.

yudi aeroporto

aeroporto naritaForam três horas de viagem e no caminho fizemos uma parada para jantar.

O lugar era meio que um Graal…no meio do nada, mas já ficamos enlouquecidos com as maquinas de bebidas e todas as comidas gostosas!! Como eu sou apaixonada por udon…não poderia estreiar a minha estadia aqui com outro prato!

maquinas bebida

parada 1

parada 2

E é como todos falaram pra mim: a comida aqui é mil vezes melhor que o Brasil! E eu falo dos pratos japoneses, porque um belo bife com arroz e feijão faz falta 🙁

Depois da janta seguimos novamente viagem e finalmente chegamos a nossa nova casa pelos próximos meses, o Sunny Haitsu! E para nossa alegria e conforto, embaixo da nossa casa funcionava um restaurante de Okonomiyaki.

sanny

sunny

malas no apato

E a vista da nossa sacada é pra nada mais nada menos que o Monte Fuji!! E acordar com ele do ladinho é uma experiencia e uma vista sem igual!

monte fuji sunny

Bjs,
Pri

Gostou do nosso post? Compartilhe com seus amigos!
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *