Sunny Haitsu, nossa casa no Japão

Olá!! Vou resumir os primeiros dias, pois já faz quase um mês que estou aqui e com a demora da chegada da internet não deu pra contar as milhões de coisas que já fiz e conheci. Bom, viemos em 45 estudantes!! Nos dividimos em 8 apartamentos (apatos) no prédio Sunny Haitsu, cada um com três quartos, um banheiro e uma cozinha.
Esperava um apato bem pequeno, mas me surpreendi com o espaço.

cozinha

apato

Moro com mais 5 meninas e nos dividimos em 2 quartos e no terceiro quarto que ninguém quis dormir (pq dá medo do armário) ficam as nossas malas e o varal ( nesse época, se a roupa ficar secando do lado de fora é capaz de congelar). Dormimos num futon direto no chão, no começo as costas reclamam, mas no cansaço do dia a dia tá ótimo!

quarto

Chegamos na nossa nova casa em Yamanashi na noite do dia 08/12 e só deu tempo de descarregar as malas e morrer kkk. No dia seguinte, dia 09, fomos nos registrar na prefeitura da cidade e assinar o contrato de trabalho na empreiteira.

prefeitura

Depois aproveitamos para conhecer um pouco da nossa cidadedinha e fomos almoçar no shopping perto de casa, o Aeon Mall (a nossa fonte de WiFi grátis) e dessa vez pedi lámen (ramén) com guioza.

almoco aeon

O shopping é bem grande e com lojas de babar..tanto nos produtos quanto nos preços (Sale! Sale!) e estava até com uma árvore gigante de Natal (eles não comemoram, é apenas uma data comercial)

aeon

gap

arvore natal

E é claro que passamos na parte de games e tiramos o famoso purikura ( máquina de fotos instantâneas com filtros e customização).

aeon 2

purikura

Bjs,
Pri

Gostou do nosso post? Compartilhe com seus amigos!
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Pin on Pinterest
Pinterest
Email this to someone
email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *