Tokyo Sky Tree, um dia nas nuvens!

Boa tarde viajantes! No primeiro dia do ano de 2015 fizemos muitas coisas e uma delas foi conhecer a famosa torre Tokyo Sky Tree! Fomos logo após a nossa visita ao templo de Asakusa que contei aqui, e fomos a pé mesmo!

Tokyo Sky Tree

A Tokyo Sky Tree é a torre mais alta do mundo com seus 634 metros de altura, está localizada no bairro de Sumida em Tokyo. Foi aberta ao público recentemente, no ano de 2012 e já se tornou um dos principais destinos e visita obrigatória dos turistas. Em sua base funciona a Tokyo Solamachi, um complexo com lojas, restaurantes, além de um aquário e planetário.

skytree

Chegamos lá e para a nossa não surpresa, estava muito cheio! Esperamos uma hora e meia na fila para comprar os ingressos, mas o lugar era tão bonito que o estresse passou bem longe de nós. E depois que compramos o bilhete, pagar pegar o elevador : mais fila, rsrs mas foi bem rápido, pois há três elevadores que comportam muitas pessoas dentro.

skytree bilheteria

skytree fila

São dois observatórios, o primeiro fica a uma altura de 350 metros e o segundo a 450 metros. Como no dia em que fomos estava um pouco nublado, não iríamos aproveitar muito a vista do segundo observatório, então ficamos somente no primeiro. No primeiro observatório há uma lojinha de souvenirs, uma cafeteria e o chão de vidro para os mais corajosos!
skytree 2

skytree 3

chao vidro

Como chegar
Estações perto : Tokyo Skytree, Oshiage, Asakusa e Kinshicho
Há ônibus saindo dos principais pontos túristicos como Tokyo Station, Ueno Station, Tokyo Disney Resort e Haneda Airport.
Endereço:
1 Chome-1-2 Oshiage, Sumida, Tokyo 131-0045, Japão

Preços
Subir até 350 metros :
Adulto: 2.060 ienes + 1.030 ienes para subir até 450 metros.

Funcionamento
Aberto todos os dias das 8h às 22h

Bjs,

Pri

Gostou do nosso post? Compartilhe com seus amigos!
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *