Show One Ok Rock – Tokyo

Olá viajantes! Ir ao show do One Ok Rock em Tokyo foi uma das coisas mais malucas, arriscadas e irresponsáveis que fizemos…mas valeu muito a pena ( e no final é só isso que importa).

Minha irmã caçula quem me apresentou essa banda no final de 2014, ela já era muito fã há muito tempo e eles foram fazer um show em SP e eu prometi que a levaria no show! Na vibe de curtir o show com ela e conhecer todas as músicas, acabei gostando muito do som, das letras e ouvia todo dia no trampo.

Chegando no Japão, descobri que algumas pessoas também curtiam OOR e que eles fariam um show em Odaiba (Tokyo) em janeiro. O próximo passo era conseguir folga do trabalho no dia do show e arrastar uma galera pra ir junto…resultado: Muitas pessoas que nem conheciam ficaram empolgadas com a nossa empolgação e resolveram ir, rs! Conseguimos formar um grupo de 12 pessoas. Alguns conseguiram folga, outros faltaram (não sigam esse exemplo), mas todos curtiram muito…apelidamos esse dia como o dia com a vibe mais louca e positiva do baito.(

O show aconteceu no espaço Zepp DiverCity dentro do DiverCity Tokyo Plaza em Odaiba, 4 bandas se apresentaram (Tonight Alive, Ghost Town, Yellowcard e One Ok Rock)

ticket

zepp

IMG_20150128_174601331

yellowcard

oor

taka

-não liguem pela má qualidade das fotos, eu realmente tentava tirar fotos/filmar enquanto pulava-

Aí, vocês devem estar perguntando: e o que de tão louco tem em ir até Tokyo ver um show? A loucura foi exatamente na volta (e a parte que eu fui pra bagunça da frente do palco e quase fui pisoteada). O show terminou 22h e teríamos até 01h para pegar o último trem pra casa…mas o caminho não era tão curto assim, entre baldeações e mais baldeações era 01h e o trem parou na estação de Takeo (aí pensamos…TAKEOpariu, que estação é essa? hahah) e pediram para todos descerem, pois já era 01h e só voltaria a operar às 5h. Estávamos em um lugar que não conheciamos, com um frio de lascar, sem dinheiro, sem lugar pra dormir e descobrimos que estávamos a 50min de carro de casa (tentamos pegar um táxi, mas ficaria 30.000 ienes, cerca de 300 doláres).

Acabamos dormindo até 2h no Mc Donalds do lado da estação (fechava as 2h, se não ficaríamos mais) e fomos pra um neto cafe ficar até as 5h. No dia seguinte, pegamos o primeiro trem, chegamos 7h, todos atrasados pro trabalho, levamos uma bronca do cara**o e mortos de sono. Acabou que só eu fui trabalhar, só o pó e ainda fiz 2h de zangyo…mas no final, repito o que todos que nos deram bronco nos pergutaram: “VALEU A PENA?” SIM, VALEU MUITO A PENA, REPETIRIA DE OLHOS FECHADOS E SEM PENSAR 2 VEZES! Até porque é dessas histórias que eu mais gosto que façam parte da minha vida 🙂

Bjs, Pri

Gostou do nosso post? Compartilhe com seus amigos!
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *