Châteraisé em nossas vidas

Olá! Hoje vim falar um pouquinho mais da vida de arubaito na fábrica de doces Châteraisé (nossa querida Chatô) no Japão! Que o trabalho é longo, cansativo e rígido eu já tinha comentado…mas o mais compensador é ver o resultado de todo nosso esforço estampado nas prateleiras!

Perto da nossa casa no Nihon tinha 2 lojas, e acabamos sendo clientes nº1 do próprio lugar que trabalhávamos hahahah, mas é que os doces são D-I-V-I-N-O-S…quer dizer não todos , mas a grande maioria.fachada

loja2

E era uma sensação muito boa ver todos os doces nas lojas e querer falar pra atendente: “Sabe esse doce que você está vendendo? FUI EU QUE FIZ!! E sou eu quem vou comprar rsrsrs” Tentei tirar foto de todos os doces que fiz, mas alguns tinham uma saída muito boa e quando chegava a noite não tinha mais. A nossa participação na fabricação desses doces era na decoração (colocar frutas em lugares estratégicos, passar gelatina transparente nas frutas, colocar filme ao redor dos doces…) numa frequência frenética de uma esteira que não parava de funcionar nunca!

Essas fotos são dos doces que eu já participei na decoração/montagem:

bolo choco

chocoeichigo

pudim e chucream

bolosorvete

O meu doce preferido que eu tive a honra de participar da confecção por um dia é “O” ICHIGO DAIFUKO, não existe nenhum melhor do que esse da Châteraisé. O moti em volta derrete na boca, dentro tem chantilly (nada gorduroso e super leve, muito diferente do BR), anko (doce de feijão) e o morango. Perdi a conta de quantos comi lá hehe

ichigo

E fora todos esses doces, há milhares de outros doces/salgados/sorvetes/pizzas (provamos quase todos os produtos é claro).

loja

bolos

loja3

Bjs,

Pri

Gostou do nosso post? Compartilhe com seus amigos!
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

Um pensamento em “Châteraisé em nossas vidas

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *