O início de uma nova aventura!

Olá pessoal, tudo bem?

Como toda nova aventura, fica aquela curiosidade: da onde ela tirou isso? rsrs por isso vou contar a vocês como surgiu a ideia da criação desse blog e o objetivo dele.

Contando resumidamente os últimos anos na minha vida : Fiz um ano de cursinho sofrido, estudando das 7h da manhã até as 22h, de domingo a domingo para prestar os famosos vestibulares. E depois de tanto esforço, consegui e passei! Fui fazer farmácia na Unifesp, sentia que gostava das matérias, mas não tinha paixão, vontade de fazer aquilo pro resto da vida (isso eu descobri em apenas 3 meses, já deu pra perceber que eu sou 8 ou 80 né?) e veio o momento de sair dessa área e partir pra outra (é, eu sou uma pessoa que só consigo fazer aquilo que amo ou tenho orgulho…e isso eu levo pra tudo na minha vida). Tenho muita sorte de ter uma família que me apóia muito, então quando contei para minha mãe, a primeira coisa que ela me disse foi : “Mi, você está certa, se é isso que você não quer, faça aquilo que você ama! Não desista dos seus sonhos!” e foi isso que eu fiz, correr atrás dos meu sonhos.

Hoje em dia, eu faço faculdade de Design durante a semana, um curso de Design de sábado, trabalho com criação de artes, anúncio e afins e nas horas vagas me aventuro nas minhas criações artísticas, ou seja, eu respiro arte diariamente e amo o que eu faço! E nessa vibe de querer me aperfeiçoar mais e mais, nada melhor do que conhecer novas culturas, novos costumes e novos lugares…e é ai que surgiu a minha vontade de explorar o mundo e extrair as melhores experiências dele!

Depois de ler uma matéria sobre “Want Hapiness? Don’t buy more stuff… go on Vacation” que basicamente significa: “Quer ser feliz? Não compre mais coisas…vá viajar” comecei a pensar bastante nessa questão e venho economizado e polpado meu dinheiro em muitas coisas materiais para viajar. E isso tem dado certo, tenho viajado mais, e mesmo que essas viagens tenham sido dentro do Brasil e até mesmo só dentro de SP, cada viagem foi recheada de novidades e aventuras, e um dia até posso contar aqui! 

Mas agora quero dar um pulo maior, ou melhor, uma volta maior pelo mundo, próximo destino : Japão! 

E o objetivo desse blog é registrar toda essa saga, desde os preparativos da viagem até as coisas que vou conhecer por lá, compartilhar cada vivência, receber dicas de quem já passou por isso e poder ajudar quem está pensando futuramente fazer o mesmo! 

Vou contando e informando mais detalhes sobre essa nova aventura nos próximos posts para não estender mais ainda esse! heheh 

Beijos e enjoy! 

 

Gostou do nosso post? Compartilhe com seus amigos!
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Pin on Pinterest
Pinterest
Email this to someone
email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *