A chegada em Narita – Japão

Olá pessoal!! Estou bem atrasada nos posts porque nossa internet só chegou hoje (Aleluiaaaa!! Estamos morrendo de felicidade aqui) e até entao eu fiquei caçando WiFi aberto…desculpas 🙁

Bom, na conexão em Abu Dhabi não deu pra conhecer quase nada do aeroporto, só tivemos que esperar duas horas que passaram voando.
O vôo com destino a Narita foi bem tranquilo, passou bem mais rápido..durou umas 10h de viagem.
Já no avião caiu a ficha que estava indo pro Japão quando começaram a falar tudo em nihongo (língua japonesa)!

Tivemos uma janta e um café da manhã durante o vôo e foi engraçado porque no vôo anterior tivemos duas jantas e devido ao fuso acabamos tendo ao todo 3 jantas e um café da manha do Brasil para o Japão.

A janta foi um arroz com milho e frango ao molho de camarão, uma salada com grãos, cookies e suco de laranja.

comida aviao3

Nosso café da manha foi uma salada de frutas, chá preto, suco de laranja e um pão com recheio de laranja e frutas.comida aviao 5

E ainda deu tempo de assistir o clássico Esqueceram de mim com pipoca caramelizada de acompanhamento.

pipoca aviao

E quando aterrissamos em terras nipônicas…a alegria foi imensa!!!!

aeroporto narita2

welcome japao

Chegamos por volta das 13h30 do dia 8 de dezembro e a primeira experiência de falar e entender japonês foi na imigração rsrs mas deu tudo certo. Na saída meu primo, que eu não via há mais de 9 anos estava me esperando e a empreiteira também. Tivemos que esperar ate as 16h no aeroporto na espera de um segundo grupo de arubaitos de outra agência para depois seguir viagem a Yamanashi.

yudi aeroporto

aeroporto naritaForam três horas de viagem e no caminho fizemos uma parada para jantar.

O lugar era meio que um Graal…no meio do nada, mas já ficamos enlouquecidos com as maquinas de bebidas e todas as comidas gostosas!! Como eu sou apaixonada por udon…não poderia estreiar a minha estadia aqui com outro prato!

maquinas bebida

parada 1

parada 2

E é como todos falaram pra mim: a comida aqui é mil vezes melhor que o Brasil! E eu falo dos pratos japoneses, porque um belo bife com arroz e feijão faz falta 🙁

Depois da janta seguimos novamente viagem e finalmente chegamos a nossa nova casa pelos próximos meses, o Sunny Haitsu! E para nossa alegria e conforto, embaixo da nossa casa funcionava um restaurante de Okonomiyaki.

sanny

sunny

malas no apato

E a vista da nossa sacada é pra nada mais nada menos que o Monte Fuji!! E acordar com ele do ladinho é uma experiencia e uma vista sem igual!

monte fuji sunny

Bjs,
Pri

Gostou do nosso post? Compartilhe com seus amigos!
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Pin on Pinterest
Pinterest
Email this to someone
email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *