Conexão em Bogotá – Onde ficar

Vai fazer conexão em Bogotá? Saiba onde ficar para aproveitar o máximo da capital colombiana!

Quando temos algumas horas para aproveitar uma cidade como Bogotá, é imprescindível que a escolha do lugar para se hospedar seja certeira! Nossa conexão de ida era de 21h, mas subtraindo 6h para dormir + 3h para os trâmites do aeroporto, restava apenas 12h para visitarmos os lugares que tínhamos planejados e que contei aqui.

E imagina só, ter poucas horas e ainda gastar tempo com locomoção? Por isso, na conexão de ida priorizamos ficar na região da Zona T por conta da vida noturna por lá e por não precisarmos nos preocupar em como e quando retornar para o hotel. Escolhemos o Top Tours Accomodations!

Onde ficar Bogotá
Fonte: Booking

Esse lugar foi um achado, pois a maioria das hospedagens nessa região são caríssimas e essa, além de ser em conta, era bem espaçosa e o atendimento foi impecável!

No térreo eles funcionam como agência de turismo e recepção da acomodação, há também uma casa de câmbio que facilita os casos de emergência. Na porta branca (foto acima) dá acesso ao segundo andar que contém os quartos e uma cozinha comunitária.

Onde ficar Bogotá
Fonte: Booking

Fizemos nossa reserva pelo Booking e o pagamento fizemos 100% no check in na moeda local. A recepcionista foi super simpática, nos explicou como funcionava os transportes por lá, nos deu o mapa da cidade e nos emprestou um cartão (tipo bilhete único de SP) para pegarmos o transmilênio.

Eles tinham essa cozinha comunitária à disposição, mas não chegamos a usar, pois ficamos 1 diária só! No quarto, além de amplo, tinha uma chaleira elétrica para esquentar água,vários sachês de chá, capuccino e café (um mimo né?). E como era bem perto da Zona T, fizemos o percuso a pé! Apenas para o Monserrate fomos de transmilênio e sentimos o horário de pico para voltar rsrs, uma sensação similar à linha vermelha do metrô de SP às 18h.

  • Bogotá On Holidays

Em nossa conexão de retorno ao Brasil, chegamos já de noite em Bogotá e preferimos pegar um hotel perto do aeroporto, pois no dia seguinte sairíamos logo cedo e que tivesse transfer para nos pegar no aeroporto por conta do horário. Reservamos com o Bogotá On Holidays, na época reservamos pelo Booking, mas no momento está indisponível na plataforma.

Como tínhamos vivido dias intensos em San Andrés, resolvemos pisar no desacelerador em Bogotá e pegamos essa última conexão para relaxar antes do nosso vôo de retorno e não poderíamos ter escolhido lugar melhor!

O hotel pareceu ser bem novo, tudo muito clean e atendimento excelente (como todos que tivemos nessa viagem)! Por mais que a água quente não tivesse feito falta durante nossa estadia na ilha, tomar um banho bem quente depois de 8 dias sem, foi para tirar o cansaço da pele e da alma!

E na recepção, nos informaram que o café da manhã era servido no quarto, tem coisa melhor?

E se você está procurando uma hospedagem pela cidade, não esqueça de reservar pelos nossos box ou links do Booking e ajudar nosso blog! E você não pagará nada a mais por isso!

 

Gostou do nosso post? Compartilhe com seus amigos!
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Pin on Pinterest
Pinterest
Email this to someone
email

2 thoughts to “Conexão em Bogotá – Onde ficar”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *